Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Permanência de Feliciano na Comissão: saiba sobre os bastidores da decisão, gritos e o sorriso do pastor

A longa novela em torno da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) parece caminhar para um final em que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) será mantido no cargo de presidente.

Após reunião com a liderança de seu partido, Feliciano concedeu entrevista à imprensa com sorriso no rosto (foto), e voltou a reafirmar que não renunciará ao cargo e que tomará “cautelas” para a próxima reunião da CDHM, que acontece hoje, 27 de março.

“Amanhã [quarta, 27] vai ser uma agenda normal. Vamos tomar cautelas que da última vez não tivemos. Teve todo um ‘sabotamento’. Tem um aparelhamento”, afirmou o pastor, em entrevista coletiva.

O deputado federal André Moura (SE), líder da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, afirmou que nada convenceu o pastor Marco Feliciano a sair do cargo: “Ele se manteve, apesar de todos os nossos apelos, o tempo todo na posição de não renunciar. Não cabe mais a mim, como líder, nem à bancada nem ao presidente da Câmara destituí-lo. E nós não conseguimos em nenhum momento demovê-lo da convicção de não renunciar”, revelou.

Com a divulgação da decisão do PSC, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) afirmou que era necessário aceitar a escolha do partido: “Não era esta a indicação da semana passada. Era a de buscar uma posição que harmonizasse a Casa e a sua Comissão de Direitos Humanos. Mas, como presidente, tenho que respeitar e acatar a decisão do partido […]Não posso [destituí-lo]. O regimento não permite”, afirmou, segundo o G1.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Preocupado com as pressões políticas e ameaças de tumulto por parte de manifestantes, Alves prometeu uma reunião com as lideranças dos partidos para que os trabalhos da CDHM possam ir em frente: “Vamos reunir os líderes para fazer funcionar a comissão”, definiu.

Esse acordo com os partidos pode ser essencial para que os trabalhos da CDHM possam ser realizados. Ontem, após o anúncio de que Feliciano permaneceria no cargo de presidente da comissão, um manifestante subiu em uma mesa de uma das salas do Congresso e gritou palavras de ordem pedindo a saída do pastor do cargo: “Fora Feliciano, nós não vamos desistir enquanto não sair”. O ativista foi vaiado pelos demais espectadores que estavam no recinto.

Marco Feliciano anunciou que irá dar andamento a questões que precisam de seu envolvimento, como a situação de brasileiros presos no exterior, por exemplo.

“Amanhã [quarta] tenho reunião com o embaixador da Indonésia sobre dois brasileiros presos e condenados lá e quero saber se eles estão na lista que a BBC divulgou de nove  pessoas que vão ser executadas até 2014. Estando na lista, estou levando uma carta pedindo clemência para que tenham prisão flexibilizada, prisão perpétua, menos a pena de morte”, afirmou, completando ainda que pretende dar atenção ao caso dos torcedores corintianos presos na Bolívia pela morte do torcedor boliviano Kevin Spada: “Tive reunião com embaixador da Bolívia. Ele foi muito querido, abriu as portas e disse que, através do caminho diplomático, é possível fazer alguma coisa. Me convidou para ir até lá. Vou tentar conversar com a família para ver o que é possível fazer para tentar tirar aqueles 12 corintianos”, disse.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a fazer declarações contra Marco Feliciano, classificando-o como “machista, homofóbico e racista”, e afirmando que não aceitava o pedido de desculpas feito pelo pastor, pois não era sincero: “Ele acredita naquilo”, afirmou, referindo-se às frases consideradas homofóbicas e racistas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/permanencia-feliciano-comissao-bastidores-gritos-sorriso-51906.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento