Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastores que pregam contra o homossexualismo são constantemente presos em São Paulo

Todos os pudores do pastor Cristiano Xavier (foto), de 36 anos, um dos evangélicos que pregam diariamente na Praça da Sé, região central de São Paulo, desaparecem quando ele explica porque tem um discurso tão virulento contra os homossexuais. Ultimamente, as pregações de Xavier e seus correligionários na praça têm virado caso de polícia.

“É um tema que causa polêmica, atrai público. Está até no meu DVD. R$ 10. Quer comprar um?”, pergunta Xavier, depois de terminar a palavra, puxando o repórter para um canto. Em seu discurso de ontem, ele gritava: “Os bicha deixam Deus em segundo plano. São promíscuo, sujo, faz orgia (sic)…”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Glória a Deus!”, dizia o fiel desempregado Rildo Ferreira, de 33 anos, com a Bíblia na mão. Por três vezes, Ferreira voltou ao tema dos “efeminados”, a pedido do pastor.

Sentindo-se ofendidos, gays de passagem, lésbicas e simpatizantes reclamam no posto policial do que chamam de “baixarias”. Eventualmente, a reclamação evolui para um registro no 1.º Distrito Policial, na Liberdade, que atende a região.

Postado dia 28 no YouTube, embate entre homossexuais e evangélicos na praça já teve cerca de 10 mil acessos. Na ocasião, um homem e uma mulher que discordaram do pastor foram xingados de “filhos de satã”. Policiais precisaram usar gás de pimenta para evitar agressões. Segundo PMs, há confrontos semanais. “Qualquer pessoa de roupa colorida já é classificada de “criatura do demônio””, diz policial.

A operadora de videoconferência Renata Flores, de 23 anos, conta que há cerca de um mês passava pela praça em direção ao trabalho, quando resolveu parar “para ver se estavam dizendo algo interessante”. “Mas o cara só atacava, xingava, julgava. Além do mais, falava tudo errado.”

Renata tentou interpelar o pastor, mas ele a ignorou. Um rapaz (que preferiu não se identificar) se juntou a ela e os dois reclamaram da “falta de respeito” no posto policial da praça. Para não ficar só nisso, resolveram registrar a ocorrência no DP.

“Você pode pensar do jeito que quiser, mas o respeito à liberdade de expressão é fundamental”, acredita Renata, que se declara espírita e bissexual.

Xavier diz que já esteve na delegacia “várias vezes”, respondendo a acusações de difamador. “Eles (no DP) chamam a gente de tudo, de louco, de xarope, e fica assim”, diz.

“A polícia prende nós, só que não pode fazer nada, porque o que a gente prega tá na Bíblia”, completa o pastor Alexandre Pedrezani, de 37.

Um soldado conta: “É só aparecer uma garota com vestido curto que eles apontam e começam a chamá-la de profana para as pessoas em volta. Eles só não têm coragem de mexer com as prostitutas da (Praça) João Mendes. Com certeza elas não nos chamariam. Mas partiriam pra cima deles.” O delegado Altair de Antônio Joaquim, do 1.ºDP, afirma que nem sempre a pessoa quer registrar a ocorrência. “Faço termo circunstanciado por injúria, que vai para o fórum e vira inquérito.”

Justiça

A polêmica entre gays e religiosos ficou mais acirrada depois que o Supremo Tribunal Federal foi favorável à união homoafetiva. Na última Marcha para Jesus, a decisão foi ferozmente atacada. Dois dias depois, a Parada Gay usou santos em campanha pelo uso de preservativos. O cardeal d. Odilo Scherer classificou a campanha de “infeliz, debochada e desrespeitosa”. A parada afirmou que a intenção era “mostrar que todos têm de lutar pela prevenção de doenças sexualmente transmissíveis”.

Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais afirma que já houve “grande evolução”. “Na Idade Média, homossexuais eram queimados na fogueira.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-pregam-contra-homossexualismo-presos-sao-paulo-22126.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes