Pastores de Suzano fazem ato profético de compra da cidade
O "contrato" lido pelo presidente do órgão garante a compra das almas ainda não salvas
O Conselho de Pastores da cidade de Suzano (CONPAS) realizou uma campanha de oração pelo avivamento e arrependimento pelos pecados da Igreja local.
De 11 a 25 de agosto pastores e membros de algumas denominações do município se reuniram na Praça João Pessoa para noites de oração. Nas primeiras noites o pastor Deusdedit Montes Almança Jr., mais conhecido como Pastor Júnior, da Igreja Nova Aliança, realizou um ato profético de compra da cidade.
Com um documento em mãos, o pastor leu o contrato de compra e venda que afirmava ser direito da Igreja todas as almas não salvas da cidade. Com este contrato o reino das trevas perdia a autoridade sobre as vidas, que agora passavam a ser propriedade da Igreja.
Está gostando desse conteúdo?
Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.
O Pastor Júnior leu todo o documento e o vídeo com esta leitura foi divulgado no perfil da CONPAS no Facebook onde é possível conferir outros vídeos dessa campanha de oração.
O ato profético teve cerca de 20 pessoas como testemunhas, fiéis de diversas igrejas da cidade aplaudiram a iniciativa espiritual para que haja salvação de mais pessoas em Suzano.
Vídeo da campanha:
Atualização
Logo após a repercussão do ato profético, o canal no Youtube do Conselho de Pastores da cidade de Suzano resolveu retirar o vídeo do ar.
Deixe seu Comentário abaixo: