Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano anuncia que só renuncia se mensaleiros do PT que estão em outra comissão renunciarem também; Reunião selou autorização para manifestantes voltarem às sessões

Os líderes de partido e Marco Feliciano (PSC-SP) se reuniram hoje no gabinete do presidência da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e ouviram do pastor que a possibilidade de renúncia não existe, e que pode flexibilizar a entrada para as sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Após a reunião, alguns participantes se mostraram indignados com a proposta oferecida pelo Pastor Marco Feliciano ao sugerir que renunciaria se os deputados José Genoino e João Paulo Cunha, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo escândalo do Mensalão, renunciassem à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Segundo Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara, o pedido é “inadequado para o momento”. Ele ainda classificou a proposta como “jogo baixo. Não podemos confundir uma coisa com a outra”.

O líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), afirmou à Agência Câmara de Notícias que o pastor Marco Feliciano abrirá as sessões “se os manifestantes se comportarem de forma respeitosa”.

Moura disse ainda que o andamento dos trabalhos não poderia ser prejudicado, portanto a medida havia sido tomada: “A partir do momento que os manifestantes entendam que as reuniões da comissão podem ocorrer de forma respeitosa, tenho certeza de que Feliciano não usará do dispositivo que tem em mãos e abrirá as sessões […] Para que ele abra a sessão, é necessário que os manifestantes deixem ele presidir e deixem as matérias que estejam em pauta serem discutidas e votadas”, declarou o deputado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A medida que Feliciano adotou chegou a ser criticada pela Ordem dos Advogados do Brasil, que divulgou nota afirmando que o fechamento das sessões “remete a tempos obscuros e arbitrários de nossa história política, onde os direitos humanos somente podiam ser discutidos a portas fechadas”.

O deputado Ivan Valente (SP), líder da bancada do PSOL na Câmara, criticou a postura do pastor Marco Feliciano em não renunciar: “Isso é um desrespeito, pois ele é uma pessoa incompatível com o cargo. Ele somente insiste porque lucra econômica e politicamente com isso”, disse.

Feliciano saiu da reunião sem falar com a imprensa, mas segundo Ivan Valente, o pastor teria dito que “não poderia deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos” pelos motivos já alegados, e que estaria sendo perseguido.

O deputado Rubens Bueno, líder do PPS, revelou que Feliciano disse que renunciaria se o PT retirasse os deputados paulistas João Paulo Cunha e José Genoíno de seus cargos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), tida como a mais importante da Câmara. Ambos os deputados foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão.

“Isso é um golpe baixo, até porque não há trânsito em julgado da decisão que condena esses deputados”, afirmou Rubens Bueno, que definiu como “inaceitável” a permanência de Feliciano na presidência da CDHM: “Os interesses dele são legítimos, mas eles não podem se sobrepor aos interesses da comissão”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-renuncia-mensaleiros-pt-renunciarem-52523.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer