Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor da Assembléia de Deus teria se convertido ao islamismo depois de uma misteriosa visita aos Emirados Árabes

João de Deus (nome próprio do pastor envolvido) iniciou a sua vida ministerial na Assembleia de Deus da cidade de Itabaiana, interior da Paraíba a mais de 20 anos. Por volta do final dos anos 90, juntamente com um grupo de pastores saiu da Assembleia de Deus Missão (como é denominado na região as igrejas ligadas a CGADB) e se filiou a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, com sua sede no bairro do Cristo Redentor. Em pouco tempo alguns destes pastores que foram para a Assembleia de Deus de Madureira, formaram ministérios autônomos ligados a Convenção Nacional de Madureira, inclusive João de Deus que fundou a “Assembleia de Deus Ministério de Madureira, campo Deus é fiel”.

A filha de João de Deus, segundo consta, se mudou para Dubai, Emirados Árabes, e lá se casou com um árabe muçulmano bem abastado financeiramente. Ao visitar sua filha, voltou com algumas ideias diferentes. Segundo membros da igreja, quando ainda era o pastor da igreja proibiu o irmãos a exercerem os dons espirituais, o que causou um esfriamento na igreja – segundo relatos de irmãos desta referida igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Antes deixar a liderança da igreja (a informação que foi passada para a igreja é que ele iria morar com a filha em Dubai, e por isso estaria entregando a direção da igreja), João de Deus, firmou um acordo no qual receberia uma quantia de dinheiro por 36 meses (uma espécie de indenização). Porém, ainda não havia se declarado muçulmano. Quando passou a igreja a outro pastor, então declarou-se muçulmano. Os membros da igreja teriam se sentido traídos afirmando que “no mínimo ele agiu de má fé ao firmar esse acordo financeiro já sendo muçulmano”.

O Secretário Executivo de Missões da Assembléia de Deus na Paraíba, Eduardo Leandro Alves, comentou o ocorrido: “Conheço João de Deus desde o campo Deus é fiel. A impressão que tenho dele é a de um homem de pouca expressão, pouco carisma, e de pouca argumentação bíblica (digo argumentação no sentido de ter base para se criar um argumento sólido e clareza nas posições), fruto de uma hermenêutica pobre e com muitas lacunas”. Eduardo também comentou o que é falado na cidade onde tudo aconteceu: “há aqueles que o conhecem bem e dizem que na verdade ele não foi seduzido pela doutrina islâmica, mas pelos “petrodólares” oferecidos a ele depois que ele se tornasse um líder muçulmano”.

Eduardo encerrou dizendo: “Quando passar essa surpresa inicial, ele continuará sendo uma pessoa inexpressiva e o campo que ele enganou e abandonou, com a graça de Deus crescerá (o que não aconteceu quando ele liderava), ele será esquecido e a igreja seguirá caminhando, pois disse Jesus: “…sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16.18).”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-da-assembleia-de-deus-teria-se-convertido-ao-islamismo-depois-de-uma-misteriosa-visita-aos-emirados-arabes.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla