Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pai espanca filho adolescente homossexual dizendo que iria "tirar o capeta com a unha"

A polícia do Mato Grosso do Sul indiciou um pecuarista de 46 anos pelos crimes de tortura e injúria por ter agredido o filho adolescente. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido porque o pai não aceita a homossexualidade do garoto, de 16 anos. De acordo com a família, o pecuarista agrediu o jovem dizendo que ele estava “endemoniado”.

A polícia informou que as agressões aconteceram na madrugada da última segunda feira (29), e que a mãe do adolescente relatou que o marido bateu no filho e tentou trancá-lo em um quarto sem energia elétrica porque não aceitar sua opção sexual.

Temendo por sua segurança, irmãos do adolescente e a mãe o levaram para a casa da avó, onde foi novamente agredido pelo pai que chegou ao local em seguida. As testemunhas afirmam que o pai continuou a agredir o garoto com socos e tapas e dizia que ele tinha que apanhar porque era gay.

– Ele bateu na cara do menino, derrubou ele no chão, montou em cima e continuou dando socos e tapas em seu rosto e humilhando, dizendo que gay tem que apanhar mesmo, que é lixo, vagabundo – relatou a mãe do adolescente, segundo o Terra, relatando ainda que o homem explicava a agressão afirmando que iria “tirar o capeta a unha”.

De acordo com o G1, a Polícia Civil informou ainda que o próprio agressor levou o adolescente ao hospital, mas que no caminho amarrou uma corda na perna do garoto e ameaçou jogá-lo do carro e arrastá-lo na rua caso não mudasse a opção sexual.

– É uma violência absurda pautada pela homofobia – resumiu o delegado responsável pelas investigações, Paulo Henrique Rosseto de Souza.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima e a mãe até a 1ª Delegacia de Polícia, onde registraram boletim de ocorrência, foram ouvidos e encaminhados para exames de lesão corporal. Os exames apuraram que o garoto está com lesões no rosto e nas pernas.

Afirmando ter sido agredida verbalmente pelo marido, a mãe do adolescente pediu medidas protetivas para que o esposo não se aproxime dela nem do filho. O pedido está em análise pelo Poder Judiciário, mas, de acordo com o delegado, o pecuarista já saiu da residência onde morava com a família.

A vítima e testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil. Chamado para depoimento, o pecuarista foi à delegacia acompanhado por um advogado e optou por ficar em silêncio.

O delegado relatou ainda que o conflito familiar pela opção sexual do jovem existe desde o ano passado, mas que o pecuarista ainda não havia sido punido porque as vítimas decidiam não dar continuidade aos procedimentos.

– A situação se arrasta há certo tempo. Há alguns boletins de ocorrência desde 2012. São ameaças, violência doméstica – relatou o delegado, que explicou ainda que o agressor não foi preso em flagrante, portanto ele só pode ir à cadeia caso a Justiça expeça um mandado, que pode ser pedido pela Polícia Civil.

– Se houver eventuais fatos novos, se ele vier a ameaçar a família, por exemplo, não descarto a possibilidade de pedir a prisão – afirmou o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, que completou afirmando que responsáveis pelo hospital que atendeu o garoto também serão ouvidos, pois a unidade de saúde não comunicou a polícia sobre a agressão.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pai-espanca-filho-homossexual-dizendo-tirar-capeta-unha-59069.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes