
Os panfletos começaram a aparecer a duas semanas, na cidade de Mevasseret Zion. Asher Intrater, líder da comunidade messiânica Ahavat Yeshua disse que acha que os panfletos são um esforço para que eles sejam expulsos do bairro.
Os panfletos continham os endereços e os números de telefone dos judeus messiânicos e, em alguns casos, incluíam fotografias. Intrater acha que os endereços foram colocados para que outros pudessem prejudicar os judeus messiânicos da região.
Esta é a segunda vez em três meses que um grupo está perseguindo a comunidade messiânica de Mevasseret Zion. Em 26 de junho, membro do Yad L’Achim, um grupo judeu ultra-ortodoxo e anti-cristão, protestaram em frente a casa do casal messiânico Serge e Kogen Naama.
Não está claro quem realmente distribuiu os panfletos e Intrater se recusa a especular quem fez isso. Segundo um comunicado emitido pelo Departamento de Estado dos EUA em maio de 2008 em 30 de agosto do mesmo ano informações vazou na Internet pelo grupo Wikileaks.
“Judeus messiânicos e cristãos tiveram seus nomes publicados, com fotos e endereços ao lado dos panfletos e sendo acusado de “roubar almas e lavagem cerebral”, tática favorita de grupos extremistas como o Yad L’achim.”
Kogen disse que os panfletos distribuídos em Mevasseret Zion foram destruídos. Intrater acrescentou que essa última perseguição contra os messiânicos, invadindo sua privacidade e expondo o seu pessoal, pode ser “um tiro pela culatra.”
“Essa é a primeira vez que esperamos uma resposta positiva do governo local em nosso favor”, disse Infrater.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.