Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja deveria ser porto seguro e local de cura, afirma pastora

A evangelista norte-americana Beth Moore testemunhou ter sido vítima de abuso durante a infância. “Eu sou uma sobrevivente. Em minha casa não havia segurança, mas a igreja era meu porto seguro”, disse.

Embora se mostre grata pelo papel da igreja em sua vida, ela tem uma queixa: “poderia ter feito mais”. A igreja para ela foi um esconderijo, mas deveria ser um lugar de cura. Seu discurso aconteceu na última quinta-feira (13) durante um encontro realizado na faculdade Wheaton College (EUA).

Participaram também do evento organizado pela Associação Evangelística Billy Graham, líderes cristãos influentes como Max Lucado, Christine Caine e Eugene Cho.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com a revista Christianity Today, durante as palestras foi lembrado que muitos cristãos têm pedido para que os culpados sejam punidos e que as vítimas de assédio, abuso e violência doméstica sejam ajudadas a buscar a cura dentro das igrejas.

Moore refletiu sobre o que poderia ter sido feito caso seu pastor tocasse no assunto ou seus professores a instruíssem para que não se sentisse culpada. “Eles poderiam falar disso na igreja, que é um lugar seguro, e eu poderia desabafar e falar do meu sofrimento” expõe. A pastora lamenta pelo fato de ter se sentido sozinha.

Depois convidou os líderes a reavaliarem a atual situação. Para finalizar, enfatizou que “nenhuma transgressão excede o poder de Cristo”. Pessoas podem e devem ser curadas dentro da igreja. “Nele está o arrependimento, o perdão dos pecados. Nele há transformação. Nele há restauração”.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-deveria-ser-porto-seguro-e-local-de-cura-afirma-pastora/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil