Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Foi Deus que me empurrou, diz mulher que escapou da morte em carro esmagado

Mulher passou 3 horas presa nas ferragens, semana passada. Não consigo explicar essa atitude de me jogar. Não fui eu quem fez aquilo, afirmou.

Com o semblante tranqüilo, a auxiliar administrativa Daniela Pereira Camargo, de 26 anos, disse na tarde desta segunda-feira (13) ainda não ter encontrado razões para explicar o que a faz se jogar no banco do carona para escapar do grave acidente de carro sofrido dia 7. Por três horas, o Uno que ela dirigia ficou preso entre um ônibus e um caminhão-betoneira, em Campinas, a 95 km de São Paulo.

“Não consigo explicar essa atitude de me jogar. Não fui eu quem fez aquilo. Eu não pensaria tão rápido naquele momento e nem acho que foi reflexo”, contou ela, que atribuiu o movimento a uma obra divina.

Daniela não quis culpar o motorista do caminhão pelo acidente. “Não quero fazer nada contra ele, pois ele não teve culpa”, disse ela, acompanhada dos pais, da irmã caçula e do noivo, no auditório do hospital.

A auxiliar administrativa contou ainda que ficou muito assustada logo após a batida, mas começou a se acalmar quando falou a mãe, Ângela Regina de Camargo, de 52 anos, pelo telefone e no momento em que os bombeiros chegaram para socorrê-la.

Um deles até conseguiu passar pelas ferragens e chegou bem perto da vítima. “Ele tirou o capacete e disse para eu ficar calma, que se acontecesse alguma coisa comigo, aconteceria com ele também”, disse a jovem, que ainda não teve coragem de ver fotos ou imagens do resgate.

Para Daniela, de família católica, o que marcou foi o carinho das pessoas e as palavras de conforto recebidas no local do acidente. “Eu gostaria de poder agradecer cada um. Foram meus anjos da guarda”. Enquanto esperava ser retirada do carro destruído, a jovem ficou o tempo todo com um terço que guarda no carro na mão direita.

“Foi Deus que me empurrou para o banco do passageiro”, acrescentou a jovem, durante entrevista coletiva no Hospital e Maternidade Madre Theodora, onde está internada. Daniela fraturou o pulso esquedo e a bacia. Ela ficará em uma cadeira de rodas por dois meses e ainda não há previsão de alta.

Ao relembrar a batida, Daniela relatou que, mesmo presa ao cinto, foi parar no assento ao lado quando viu pelo retrovisor que o caminhão não conseguiria frear. Da cintura para baixo, ela não tinha movimento nenhum. Com a sorte novamente ao seu lado, o celular “pulou” da bolsa e ficou ao alcance da paciente, que pôde ligar a mãe.

Fratura

O ortopedista Miguel Chati disse que são “pequenas” as chances de a auxiliar administrativa Daniela Pereira Camargo, de 26 anos, guardar seqüelas do grave acidente que sofreu.

“Não descartamos a possibilidade de seqüelas, mas ela é pequena”, afirmou Chati, em entrevista coletiva no Hospital e Maternidade Madre Theodora. Ele disse que a paciente chegou ao hospital com lesões por esmagamento e que a fratura nos lados direito e esquerdo da bacia foi a mais preocupante para a equipe médica. “Ela teve um comprometimento neurológico na perna direita, mas após a cirurgia, já recuperou praticamente 100% dos movimentos”, afirmou o ortopedista.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para fixar o quadril, os médicos colocaram em Daniela uma placa de aço na parte posterior da região da bacia. Já o pulso da paciente recebeu pinos de aço para ajudar na calcificação do osso. Eles devem ser retirados em outra cirurgia, que deve ocorrer em dois meses.

O médico destacou a tranqüilidade de Daniela durante todo o processo de recuperação. “Ela se mostrou uma pessoa muito lúcida e tranqüila com relação ao estado dela. Achei surpreendente a atitude depois de tudo o que aconteceu”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/foi-deus-que-me-empurrou-diz-mulher-que-escapou-da-morte-em-carro-esmagado.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes