Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado causa gargalhadas ao dizer que Deus é a favor do pocker

Deputado causa gargalhadas ao dizer que Deus é a favor do pocker

Em tom de brincadeira, o texano Joe Barton disse que, como Deus o permitiu viajar até o Congresso em Washington para defender a legalização da jogatina, Ele deveria ser a favor do poker online.

Um congressista norte-americano favorável à legalização dos jogos de poker pela internet afirmou que acreditava que Deus queria que o projeto fosse aprovado.

“Deus deve ser a favor deste projeto porque eu me levantei esta manhã às quatro da madrugada, no Texas, fora de Dallas, e enfrentei estradas geladas e temperaturas de -20 graus para chegar ao aeroporto DFW, onde meus bons amigos da American Airlines saíram exatamente no horário. Deus colocou um vento de cauda 200 milhas por trás do nosso avião, e eu cheguei aqui uma hora mais cedo. Então, é isso que me diz que Deus é a favor desta lei”, disse o deputado republicano, causando gargalhadas nos participantes do debate.

O projeto de Lei de Liberdade do Poker na Internet, conhecido como House Bill 2666, foi apresentada sob o argumento de que o jogo é superior a outros jogos de sorte por exigir dos adeptos algumas habilidades, e não apenas depender do acaso.

“Agora temos a Internet, iPhones e iPads e aplicativos e todas essas coisas… Praticamente a única coisa que você não pode fazer [online] é jogar poker. E isso está mudando”, disse Barton. “Eu acho que chegou a hora de reconhecer que, na era da Internet, é preciso regulamentar e definir uma base de igualdade para aqueles que gostariam de jogar poker online”, argumentou.

Uma opositora do projeto não perdeu a piada e zombou do discurso do deputado: “Sr. Barton nos levou a risadas durante seu discurso de abertura, esta manhã, quando ele disse que acha que Deus é a favor de seu projeto de lei a favor do poker online porque seu voo saiu no horário… Mas ele só precisa olhar para o número do projeto, 2666, para lembrar que o diabo está nos detalhes”, disse a deputada Marsha Blackburn, também republicana e representante do Tennessee em tom de brincadeira, segundo informações do Christian Post.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Posteriormente, o deputado Barton esclareceu que não falou sério quando disse que Deus pudesse ter interesse na aprovação da lei: “Eu estava sendo um pouco irreverente, quando eu falei sobre Deus ser a favor desta lei. Obviamente, Deus não dá a mínima de uma forma ou de outra sobre a nossa conta, mas vou dizer, como um cristão praticante, Deus dá escolhas a homens e mulheres livres, e eu acho que devemos ter uma lei que reflete o livre arbítrio sobre esta questão”.

Fonte: Gospel+


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil