Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputadas pedem apuração de suposto estupro cometido pelo deputado e pastor Marco Feliciano

Deputadas do PT entraram nesta segunda-feira (8) com um pedido de investigação na Procuradoria-Geral da República contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) sobre o caso de suposto abuso sexual cometido por ele.

Érika Kokay (DF), Ana Perugini (SP), Luizianne Lins (CE) e Maria Salomão (MG) pediram à procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, a investigação do caso. Sugeriram que sejam solicitados os vídeos do hall de entrada do apartamento funcional de Feliciano, onde supostamente teria ocorrido o crime, bem como a quebra do sigilo telefônico dele. Falam ainda na necessidade de a Procuradoria-Geral ouvir a vítima e a pessoa supostamente procuradas por ela para contar a história.

No domingo (7), a jornalista Patrícia Lélis, 22, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher, em Brasília, em que afirma ter sido vítima do deputado em 15 de junho.

As acusações contra Feliciano tem sido divulgadas em rede social desde a última segunda (1º). Há imagens de suposta troca de mensagens entre a jornalista e o parlamentar no Whatsapp.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



A representação protocolada na Procuradoria-Geral traz imagens dessas mensagens e transcrições reproduzidas na internet.

"A presente representação objetiva, nessa perspectiva, suscitar desse Ministério Púbico Federal a abertura de investigações acerca do ocorrido, de modo a demonstrar claramente a autoria e materialidade dos delitos denunciados e, promover a responsabilização, se for o caso, do deputado representado", destaca o documento.

O texto fala ainda da necessidade de enfrentamento da violência contra a mulher no país, destacando as legislações e definições de lesão corporal e estupro.

Patrícia é militante do PSC (Partido Social Cristão) e contou ter ido ao apartamento de Feliciano para uma reunião. Segundo o relato, lá o deputado lhe teria oferecido um cargo para que ela se tornasse sua amante. Diante da negativa, afirmou a jornalista, que o parlamentar a arrastou pelos cabelos, deu socos e tentou estuprá-la.

Na sexta (5), o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, foi detido em São Paulo sob acusação de coagir a jovem. Ha suspeitas ainda de que ele tenha tentado subornar Patrícia para que ela não acusasse mais o pastor.

Sábado (6), o deputado divulgou um vídeo em que se defende das acusações e afirma que há "falsa acusação de crime". Procurado, não foi localizado nesta segunda-feira.

Evento com Feliciano é cancelado no PR após suspeita de assédio sexual

Imagem redimensionadaUm evento que teria a participação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em Cascavel, no oeste do Paraná, foi cancelado após uma denúncia de assédio sexual e agressão contra o parlamentar feito pela estudante de direito e militante do PSC Patrícia Lélis. A Semana Municipal da Família, que começaria na sexta-feira (12), era promovida por uma livraria evangélica da cidade em comemoração aos 15 anos do estabelecimento.

A participação no evento seria gratuita, porém, os interessados deveriam fazer uma inscrição prévia pela internet. Eram esperadas cerca de 800 pessoas.

No perfil da loja no Facebook, o recado do cancelamento explica a decisão. “O evento em comemoração dos 15 anos da Loja Ebenezer que aconteceria no dia 12 de agosto com a presença do Pastor Marco Feliciano está cancelado. Aguardamos o esclarecimento das denúncias envolvendo o nome do palestrante. Agradecemos àqueles que se inscreveram.”

O organizador do evento foi procurado, porém preferiu não comentar o caso.

Fonte: http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=32554


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3