
Segundo relatos, uma equipe do CBI, formada por um superintendente-adjunto e quatro inspetores, foi delegada para conduzir a investigação sobre a morte do padre James Mulakel. Eles chegaram ao local do assassinato em Belthagandy e estão interrogando-as.
O corpo do padre James Mulakel, de 39 anos, foi encontrado nu em uma estrada em Belthagandy no dia 30 de julho de 2009, dentro da divisão. Tudo indica que o padre foi assassinado quando estava voltando de sua paróquia, depois de participar do funeral de um de seus paroquianos.
O Tribunal Superior de Karnataka dirigiu o caso ao CBI em julho, para investigar a morte do padre, pois os pais da vítima afirmaram que seu filho havia sido assassinado e não era um simples caso de suicídio.
O advogado Prince Isac, que apareceu em nome do pai do padre Mulakel, disse à mídia que o tribunal orientou o secretário-chefe, principal secretário envolvido neste caso, a entregar todas as provas e registros ao CBI.
Enquanto as autoridades não conseguirem determinar a causa da morte do padre, não acabarão com as contradições e informações contraditórias nos registros. Segundo as autoridades, o corpo do sacerdote católico tinha marcas de violência.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.
